De todas as coisas que eu estava sentindo, jamais poderia imaginar tamanha reviravolta, os patamares dos sentimentos foram simplesmente ignorados, transpassados sem nenhum percalço, como explicar? Não explica! Já me aconteceu da primeira, mas eu já o conhecia, estou em completa entrega a um alguém que nem ao menos a Xuxa conhece, hahaha mas o que eu posso dizer, a cada dia me conquista mais e mais. Uma súbita vontade de dar um beijo na boca dele, e o que acontece? HAHA eu acho que estou um pouco maluca, um pouco fora do ar, como pode ser tão incrível, que sensação esplendida, acho que eu posso dizer eu estou amando de novo, e isso me faz mais viva, não é somente uma paixão, é uma paixão de tremer as bases, do coração acelerar, de não sentir falta de alguns vícios, de sentir que estar perto é a melhor coisa do mundo, o que eu posso dizer é que esse gringo filho da mãe roubou meu coração, estou completamente a mercê desse sentimento que arrepia minha espinha.
Tem alguns dias que esse mesmo gringolino fez o favor de pedir pra ser mais que um amigo meu, pra não ficarmos "just enjoying" mas pra pensarmos em ter algo mais sério, algo mais nosso, que fossemos namorados... Eu aceitei. Com milhares de dúvidas, mas aceitei... Acontece que daqui uns meses ele vai ter que voltar pra sua cidade, (pausa para um suspiro audível) e acontece também que não aguento pensar que ele fique longe, é muito duro, muito doloroso pensar em ficar tanto tempo sem ele, não sei o que eu faço, em tão pouco tempo ele me ganhou, quero ele junto a mim. Estou igual uma louca, correndo atrás do que eu posso fazer pra poder estar mais perto dele, repensando vários preconceitos que eu tinha... Muitas coisas mudando na minha cabeça.
Passei o ano inteiro mentalizando uma pessoa pra ficar ao meu lado, vários quesitos, várias qualidades, e adivinhem só? O sr. Americano preenche cada pedacinho dessa minha lista, e ainda tem complementos. Tenho medo de ser um sonho bonito demais e do nada eu acordar, percebendo que nunca tinha acontecido algo tão bom na minha vida =/. No meio da minha multidão de vidas que fazem parte da minha história me sentia extremamente sozinha, ainda que não fosse bem verdade, podia estar beijando, vivendo com mil pessoas, e ainda assim ser uma pessoa completamente só e carente, ele consegue me fazer sentir a presença dele, mesmo ele a XXXX quilômetros, sinto ele aqui do meu lado, sinto meu coração acelerando a cada sorriso visto na web can, sinto vontade de chorar por não poder abraçar, eu te amo, mesmo que seja muito cedo pra dizer tudo isso, mas é o que eu estou sentindo, eu te amo e não desejo mais nada, por enquanto, a não ser você.