quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!

Guerras, petróleo, água, terra santa, amor.... amor? Oq é isso? Simplesmente o simples e mais complexo de todos os sentimentos, a cor preta nas tintas, e branca na luz.... Divulgam-se tantas coisas, agressões, roubos, furtos, profissões antigas, porém indesejadas, expostas a quem quiser ver, crianças violentadas, crianças a mostra, viva ao sensacionalismo e curiosidade humana, viva a vida alheia, meus problemas? Pra quê o do próximo é tão mais divertido resolver (ou piorar), num mundo onde assassinatos de pequenos são banalizados, onde nos preocupamos mais com a sanidade do outro, e não reparam o próprio umbigo, sujo, enlameado de hipocrisías, afogado em grandes lamentos... Simplificar, eis a palavra, mas pra q simplificar se cada vez mais posso me esconder mais dentro do burado da complicação? A vida é simples e qnd eu lembro disso, me sinto feliz, nada de problemas, nada de lamentos, nada de irrelevante me atinge, chego num estado de querer abrir os braços, cantar alguma música que mexe com aquele meu bichinho lah dentro, explodir de tanta felicidade berrar aos quatro cantos o quanto eu amo cada um que está ao meu lado, a cada boca q eu pude beijar, a cada abraço que eu recebi, a cada carinho q puderam me dar, a cada carinho q eu pude distribuir. Nesses dias q acordo assim, me sinto mais viva! Sinto novos ares, a brisa parece mais leve, e toda a dor, todos os relacionamentos destruídos, cada ofensa, cada gesto e pensamentos se esvaem, fica somente aquilo de mais claro, sim! Isso eh o AMOR, essa felicidade com os pequenos detalhes. SIMPLIFIQUE, AME e principalmente deixa-se ser amado.
Feliz 2012 espero com certeza q a felicidade entre em todas as pessoas q eu guardo dentro do meu ♥

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VIDA

Sabe a hora do click?
A hora q vc percebe q tudo q vc acredita e gosta, vc msm n usufrui ou faz?
Bom o fato eh q a paixão cega e nos condena a erros, ou ateh acertos, mas nas horas incertas, tava com muito medo d n conseguir voltar aos meu eixos, mas sou escorpiana e sabe como é neh? Da msm forma q se apaixona, se desapaixona, as marcas são coisas q ficam pra todo o sempre, o ideal seria n se importar com elas, afinal são apenas marcas, algumas profundas, mas apenas marcas, marcas n escondem o q vc realmente é, vc n muda, sua cabeça n muda, o q muda eh o jeito d lidar com as novas situações, novas experiências, crescemos ao cair, é a mais pura verdade... Escolhas, acho q já falei disso aqui... enfim optei, tombei, olhei em frente e agora consigo enxergar, de verdade, não com olhos cegos de patologias insanas, oq adianta abrir os olhos e  enxergar ilusões? O q adianta palavras ditas com tanta propriedade, se em pouco tempo se extinguem e viram pó, carregadas pelo vento e relembradas pela dor? A verdade, oq eu n tive, deve doer... mas a dúvida tortura, corrói e massacra, não quero viver assim, de jeito nenhum! Isso vai contra todos os meus argumentos, e jah falei: não sou hipócrita. Quero ser feliz poxa! Viajar, conhecer pessoas magnânimas nos torna mais felizes :D mais intensos, mais historias pra contar e prolongar a tertúlia haha. Amo viver e tudo q me impedir d fazê-lo simplesmente jogarei no meu muro das lamentações e qnd quiser ficar dramática choro um pouquinho, mas soh um pouquinho, pke a vida eh curta e tenho q aproveitar cada microcentésimo de segundo!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Perfeito


‎"Malvadas não - observou Fermín.- Imbecis, oq não é a mesma coisa. O mal pressupõe uma determinação moral, intenção e certa inteligência. O imbecil ou selvagem não pára para pensar ou raciocinar. Age por instinto, como besta no estábulo, convencido de que está fazendo o bem, de quq sempre tem razão e orgulhoso de sair fodendo, desculpe, tudo aquilo que lhe parece diferente dele próprio, seja em relação à cor, credo, idioma, nacionalidade ou, como na caso de dom Frederico (Gay), pelos hábitos q tem nos momentos de ócio (se vestir de mulher). Oq faz falta no mundo é mais gente ruim de verdade e menos espertalhões limítrofes."

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dor dor dor

All win... É tudo ou nada... Fiz minha escolha, quebrei a cara ou talvez não, não sei ao certo, as circunstancias me deixam tão equivocada, tão incerta... interferência foi essa a palavra q me disseram pouco tempo antes, insegura procurei em cada detalhe em cada movimento qualquer sinal da maldita onda, achei, mas não queria dar o braço a torcer, achava q se cutucasse abriria ainda mais o buraco, como em outras experiências já vividas, o sinto mais falta é exatamente o q nunca deixei de ter em momento nenhum, até qnd parecia tudo perdido aquelas 3 palavrinhas eram ditas pra mim... falsas? Mto provavelmente a troca foi tão abrupta, tão repentina q ngm entende até hoje, já passou o msm tempo q levei ignorar todos os meus princípios, corações mudam? O meu mudou, mas agora q devia teima e me traz dor, essa dor d não saber oq se passa na cabeça, de não saber se tudo q passou foi meramente mentira, dói, dói muito, não sei se deveria publicar isto aqui mas jah faz tempo q queria escrever, e as palavras simplesmente escorrem dos meus dedos, assim como as lágrimas q pensei ter secado, não vou dizer q não consigo sobreviver, alias o pensamento no futuro me faz querer pagar pra ver, prometi tantas coisas, e as cumprirei em seu devido tempo e conforme for as possibilidades, amo, e vou amar sempre, pelo menos uma coisa aprendi, não vou mudar por mais ninguém nessa vida, ninguém merece... ninguém merece as quantidades de horas perdidas de lamentações, ninguém merece rios e mais rios desaguados, ninguém merece q vc perca sua saúde por causa d tal monstro, tudo q queria q eu n fizesse contigo, fez vc comigo, e tenho certeza que ainda sai de errada, a verdade eh q eu te amo apesar d tudo seu monstro, apesar da deslealdade, d vc ter quebrado o principal fundamento a coisa mais preciosa em todos os aspectos, queria eu saber oq tão errado eu sou, por que pessoas q nem me conhece me julgam tanto, alias queria saber por que segredos em teus lábios soam como noticias de última hora aos ouvidos de uma qualquer. Eu falei tanto q ela t queria, falei tanto e tu não me ouvistes, ou então ouviu e gostou da ideia, me magoou muito, muito a tal ponto de mexer com meus brios, minha mente, estou mto alterada nada me satisfaz, tudo me incomoda, tudo me enerva, pretendo fugir o mais breve possivel, de preferencia um lugar onde não encontrarei vestigios d nada q vc me trouxe, pois vc foi a MELHOR e a PIOR coisa que jah me aconteceu.